Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Em Canela

Com 15 passagens pela Polícia pelo mesmo crime, menor é apreendido por furto à residência

O adolescente, que tem 17 anos, foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência; Somente em 2017, ele foi apreendido sete vezes

Brigada Militar/Divulgação
Adolescente tentou subtrair ferramentas da garagem da vítima
Na noite da última segunda-feira (11) a Brigada Militar (BM) apreendeu um menor de idade em Canela, na Serra, por furto à residência. Segundo a BM, ele já tem 15 passagens pela Polícia pelo mesmo crime.

Por volta das 22h50 de ontem a Brigada Militar de Canela foi acionada por um morador do Centro da cidade que informou que estava visualizando uma pessoa dentro do pátio de sua residência. O morador relatou à Polícia que o menor não estaria conseguindo sair no local devido aos altos muros que cercam a propriedade. Quando os agentes chegaram ao local encontraram o adolescente ainda dentro do pátio. Ele estaria tentando levar uma ferramenta eléctrica portátil e uma serra para cortar mármore. Os objetos estavam dentro da garagem da vítima.

O adolescente, que tem 17 anos,  foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência. As suas 15 passagens pela Polícia por furtos ocorreram em um período de menos de dois anos. Somente em 2017, segundo a BM, ele foi apreendido sete vezes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS