Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tentativa de homicídio

Mulher chega de festa, discute e depois esfaqueia companheiro em Taquara

Depois de cometer o crime, a mulher fugiu de casa

Um homem de 57 anos foi atingido por uma facada dada por sua companheira na manhã de ontem em Taquara. A ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste sábado na Rua Farrapos, bairro Santa Terezinha. Segundo o relato do homem à Brigada Militar, ele estava dormindo em casa quando a mulher de 50 chegou de uma festa e houve uma discussão. Pouco depois, ela desferiu a facada no lado esquerdo do pescoço dele.

O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Posteriormente, foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas e seu estado é estável. A mulher, que fugiu da casa, ainda não tinha sido localizada até o início da noite de ontem. Segundo a BM, ela tem antecedentes criminais por furto, lesão corporal, incêndio e homicídio tentado. Já o homem tem passagem na Polícia por lesão corporal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS