Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Violência

Gravataí tem quatro homicídios em apenas três horas

Primeira morte ocorreu por volta das 22 horas de sexta (8), no Parque dos Anjos. Já no comecinho da madrugada de sábado (9), chacina matou três no bairro São Geraldo

Guarda Municipal/Guarda Municipal/Divulgação
Homem foi morto na parada 86 do Parque dos Anjos
Gravataí teve quatro execuções em cerca de três horas entre o fim da noite de sexta-feira e o início da madrugada deste sábado (9). A ocorrência maior foi uma chacina na Rua Bento Gonçalves, no bairro São Geraldo, pouco antes da 1 hora. Três jovens foram executados com tiros de diversos calibres. Eles estavam em um Corsa quando foram abordados por atiradores em um outro veículo. Apenas duas das vítimas foram identificadas pela Polícia Civil até o momento, Thomas William dos Santos e Rodrigo Dias Silveira. Uma quarta vítima foi atingida por um disparo e encaminhada ao Hospital Dom João Becker.

O crime, segundo o plantão policial da Delegacia de Homicídios, pode ter relação com outro ocorrido horas antes, por volta das 22 horas de sexta-feira, quando um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada até o momento, foi morto a tiros no ponto de ônibus da parada 86 do Parque dos Anjos. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas quando um veículo passou pelo local com três pessoas atirando, conforme relatos passados à Brigada Militar e Guarda Municipal, que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações preliminares do 17º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita é o que crimes estejam ligados à disputa pelo tráfico de drogas na região.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS