Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Inter perde para o Juventude e deixa a liderança da Série B

Derrota na Serra combinada com vitória do América-MG faz o time colorado fechar a 23ª rodada na segunda colocação

Ricardo Duarte/Inter
Derrota em Caxias do Sul também encerrou a sequência de vitórias do Inter
O Inter não conseguiu segurar o Juventude, na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e perdeu por 2 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa saíram na frente com Micael e os visitantes empataram com Gutiérrez, mas o time da Serra definiu o jogo com gol de Yago. A derrota encerrou a sequência de seis vitórias seguidas do Inter na competição e ainda custou a liderança da segunda divisão nacional, já que o América-MG venceu o Paysandu na noite de sexta e ultrapassou os colorados. No próximo sábado, o Inter recebe o Figueirense, às 16h30, no Beira-Rio.

A equipe do técnico Guto Ferreira entrou em campo com dois desfalques importantes, Rodrigo Dourado, suspenso, e D’Alessandro, lesionado, mas partiu para o ataque sabendo que precisava vencer para reassumir a liderança. O Juventude soube segurar as ofensivas do adversário e, após uma cobrança de escanteio, aos 28min, o zagueiro Micael subiu e cabeceou para as redes: 1 a 0. O empate veio logo em seguida. Aos 31min, Damião encontrou Gutiérrez na área e o chileno desviou do goleiro para deixar tudo igual: 1 a 1.

Ainda no final da primeira etapa, o zagueiro colorado Klaus, de Dois Irmãos, caiu sobre a própria mão e teve uma fratura no punho esquerdo. Ele deve passar por uma cirurgia neste domingo. Na etapa final, o Inter buscou o gol da vitória, mas o goleiro Matheus Cavichioli, campeão gaúcho com o Noia, fez grandes defesas em lances com Damião e Nico López. Mesmo sem grande poder ofensivo, o Juventude aproveitou um contra-ataque rápido, aos 36min, para marcar o gol da vitória. Wesley Natã fez grande lançamento para Yago, que dominou e chutou na saída do goleiro Danilo Fernandes: 2 a 1 para os caxienses. Agora, Guto Ferreira terá a semana livre para recolocar o time nos trilhos. No próximo sábado, em casa, é preciso reencontrar o caminho da vitória.

JUVENTUDE

Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Juninho e Leílson (Yago); Ramon (Wesley Natã) e João Paulo (Mateus Santana). Técnico - Gilmar Dal Pozzo.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus (Ernando), Cuesta e Uendel; Charles, Gutiérrez (Juan), Edenilson e Sasha; Pottker (Nico López) e Leandro Damião. Técnico - Guto Ferreira.

DETALHES

Local - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Arbitragem - Bruno de Araujo, auxiliado por Eduardo Couto e Gabriel Conti Viana.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS