Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Gutiérrez deve ficar com a vaga de D'Ale contra o Juventude

Chileno retornou a Porto Alegre e treinou entre os titulares do time nesta quinta-feira

Ricardo Duarte/Inter
Meia chileno treinou entre os titulares nesta quinta-feira
O chileno Felipe Gutiérrez, que estava com a seleção do seu país, está de volta a Porto Alegre e treinou entre os titulares do Inter na tarde desta quinta-feira. Ele deve ser o substituto de D’Alessandro que, mais uma vez, não treinou com bola, já que se recupera de um edema na coxa direita. Substituto natural de D’Ale, Camilo também está lesionado. O Inter encara o Juventude às 16h30 de sábado, em Caxias do Sul, pela Série B do Brasileirão.

O técnico Guto Ferreira, que completou 52 anos na quinta, encaminhou a equipe titular com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. O atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista coletiva após o treino e falou sobre o momento da equipe e o duelo na Serra gaúcha. “Após seis vitórias seguidas, somos o time a ser batido. Todos querem quebrar esta sequência do Inter. Eles terão uma vitrine maior. O Juventude é um adversário que sempre nos traz dificuldade. Ainda mais em Caxias, mas sabemos o caminho que precisamos manter”, avaliou Sasha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS