Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Inter

Para colocar a equipe no ritmo de jogo

Guto Ferreira elogia atuação contra o Cruzeiro-RS em jogo-treino e se prepara para encarar o Juventude na volta à Série B

Ricardo Duarte/Inter
Guto destaca que partida foi importante para dar ritmo de jogo à equipe
Mesmo com D’Alessandro saindo como dúvida para o próximo jogo do Internacional no sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira aprovou o jogo-treino contra o Cruzeiro-RS no final de semana, em Porto Alegre. A ideia da partida era justamente manter a equipe ativa durante a parada da Série B, em função das Eliminatórias e reforçar nesta semana os treinos.

“Os primeiros dias foram de recuperação. A partir da quarta, intensificamos. Trabalhamos várias situações que reproduzimos. Você joga e acumula situações e firma o que dá certo. Trabalhamos para não ficar só naquilo. Queremos variações, repertório. Para a próxima semana, devemos começar com treinos fortes. Os 70 minutos não geram desgaste. Terça e quarta faremos treinos mais fortes e vamos lapidar para o sábado”, destacou o treinador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS