Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Libertadores

Geromel deve voltar e Luan segue como dúvida

Grêmio enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel trabalhou normalmente nesta segunda-feira e deve ir pro jogo
O Grêmio caiu no Gauchão... Na Copa do Brasil. Caiu na Primeira Liga. E agora, na fase de mata-mata da Libertadores, quer mudar o retrospecto ruim em competições eliminatórias neste ano. No Rio de Janeiro, enfrenta o Botafogo, às 21h45 desta quarta-feira, na primeira partida das quartas de final da competição. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi deverá ter o retorno de uma peça fundamental no setor defensivo, o zagueiro Pedro Geromel. Ele treinou normalmente nesta segunda-feira e é presença praticamente certa entre os 11 titulares.

Diferente dele, Luan segue como dúvida. Nesta segunda-feira, ele ficou no hotel com os fisioterapeutas do Tricolor, tratando o edema na coxa direita. Após o trabalho, o atacante Barrios falou que espera que Luan esteja à disposição para o jogo contra o Botafogo. “É lógico que todos vamos esperá-lo até o último minuto, porque o Luan é único. A qualidade dele é muito grande, a confiança que temos nele, voltando de uma seleção, vive um grande momento. Vamos fazer tudo para esperá-lo. É claro que é bom para um jogador treinar antes do jogo, mas ainda tem amanhã e toda a quarta-feira para ele tratar.”

Azuis

Sobre o bom momento do atacante Roger, do Botafogo, o zagueiro Kannemann pediu atenção com o jogador.

“Ele (Roger) é um atacante muito forte, se movimenta bem dentro da área e está numa fase muito boa. A verdade é que vai ser um rival difícil. Vamos tentar fazer as coisas mais difíceis para ele, tentar incomodá-lo o máximo.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS