Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tricolor

Domingo de trabalho com foco no Botafogo para o Grêmio

Jogadores que não atuaram na derrota para o Vasco realizaram atividades em uma academia no Rio

Lucas Uebel/Grêmio
Comissão técnica tenta recuperar Luan a tempo do jogo de quarta-feira
Os jogadores que não atuaram na derrota para o Vasco, sábado, pelo Brasileirão, trabalharam em uma academia da Barra da Tijuca, neste domingo, onde realizaram atividades físico sob as orientações do preparador físico Rogério Dias. A delegação do Grêmio segue no Rio de Janeiro se preparando para o duelo com o Botafogo, às 21h45 de quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

O atacante Luan segue em tratamento para uma lesão muscular na coxa, assim como o zagueiro Geromel. A comissão técnica trabalha para deixar a dupla à disposição do técnico Renato Portaluppi para o compromisso pela Libertadores, mas a situação de Luan é mais complicada. O volante Michel, expulso contra Godoy Cruz, cumprirá suspensão. Na tarde desta segunda, os jogadores gremistas irão treinar na Gávea.

Após a derrota para o Vasco, o treinador alertou que a postura precisa mudar contra o Botafogo. “O que tiramos para quarta-feira é que não podemos jogar desta forma. Demos muito mole, com todo respeito ao Vasco. Começamos bem e fomos caindo, não jogamos nada. Criamos muito pouco”, afirmou Renato. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS