Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tricolor

Luan deixa treino com dores e vira dúvida para sábado

Jogador fez exames no Rio, onde o Grêmio enfrenta o Vasco pelo Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio
Luan pode ficar de fora da partida com o Vasco
O treino do Grêmio na manhã de quinta-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro, gerou um problema para o técnico Renato Portaluppi. O atacante Luan deixou o trabalho sentindo dores na coxa direita. À tarde, já no Rio, onde o Grêmio enfrenta o Vasco, às 18 horas de sábado, pelo Brasileirão, o jogador passou por exames. O resultado deve sair nesta sexta.

“O Luan sentiu um pequeno desconforto, conversei com ele e o médico. Tem que fazer ressonância, não dá tempo aqui, assim que chegar (no Rio) vai fazer e a partir daí podemos dar um diagnóstico. Só assim vamos saber a gravidade”, afirmou o treinador tricolor, em entrevista coletiva antes do deslocamento para o Rio de Janeiro. “Não adianta quebrar a cabeça antes, se não jogar vai fazer falta, lógico. Mas (os jogadores) têm que estar preparados, estão conscientes disso. Vamos aguardar o resultado do exame para ver se joga ou não”, ressaltou Portaluppi. Pensando no duelo com o Botafogo, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, o Tricolor teve entrar em campo com um time misto diante do Vasco. “É impossível ter a mesma equipe em todas as competições”, garantiu Renato Portaluppi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS