Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Grêmio

Para Edílson, disputa do Brasileirão está aberta

Com vitória sobre o Sport, Tricolor segue vivo na busca pelo título

Lucas Uebel/Grêmio
No sábado, o lateral-direito Edílson marcou mais um golaço de falta na temporada
Com a goleada de 5 a 0 sobre o Sport, no sábado, o Grêmio diminuiu para sete pontos a diferença para o líder Corinthians e voltou a esquentar a briga pelo título do Brasileirão. Faltando 16 rodadas para o fim da competição, 48 pontos ainda estão em disputa. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Vasco fora de casa, enquanto os corintianos têm um clássico com o Santos na Vila Belmiro.

Para o lateral-direito Edílson, não há nada definido, mas é preciso seguir vencendo. “Este segundo turno está mais difícil que o primeiro. As equipes vêm oscilando, temos que aproveitar as oportunidades. Não adianta nada se não vencermos. Pretendemos manter o foco no Brasileiro para a distância ser diminuída cada vez mais. De repente contra eles lá, a gente esteja na frente ou muito próximo. O Brasileiro está totalmente aberto”, avaliou.

Fora de campo, a direção do Grêmio anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do volante Cristian, 33 anos. Ele chega por empréstimo do Corinthians até o final da temporada. Assim que estiver registrado no BID ele poderá ser utilizado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS