Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Música

Concerto com Nina Ernst é dica de programação para semana do aniversário de Ivoti

Cantora Alemã se apresenta no Instituto Ivoti, no dia 5 de outubro, em show beneficente

Divulgação
Cantora alemã se apresenta em outubro
A história do Muro de Berlim, da divisão e da reunificação da Alemanha, e a emancipação de Ivoti serão lembradas no show Concerto com Nina Ernst, com participação da Camerata de Ivoti, promovido pelo Instituto Ivoti e Associação Pró-Cultura e Arte de Ivoti (Ascarte), que ocorre no dia 5 de outubro, às 20 horas, no auditório do Instituto. O evento, que tem cunho beneficente ajudando neste ano a Liga Feminina de Combate ao Câncer, traz pelo segundo ano consecutivo a cantora alemã, na semana em que o município completa 53 anos. Além da banda que acompanha a cantora, ela ainda se apresentará com a Camerata de Ivoti em três canções.

O diretor-geral do Instituto Ivoti, Everton Augustin, destaca que o retorno de Nina é um momento especial para a região. “Ela esteve no ano passado cantando Rita Lee e, neste ano, o pano de fundo será o Muro de Berlim e a saudade. Vai falar dessa divisão que havia no mundo e na Alemanha, já que a reunificação aconteceu no dia 3 de outubro. Vamos aproveitar para lembrar e comemorar o aniversário de Ivoti.”

O evento tem patrocínio de Exatus Contabilidade, Rolf Assessoria em Seguros, Socaltur Turismo, Renovare Telecom, Executive Viagens, Cambio e Investimentos, Sicredi.

Apoiadores: Grupo Sinos, Município de Ivoti, Ascart - Associação Pro-Cultura e arte Ivoti e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ivoti.

Repertório

O repertório passa por músicas internacionais, mas também conta com canções brasileiras. “A banda dela é formada por quatro brasileiros e as canções vão mostrar esse encontro de culturas. Tem música pop, com Heroes, do David Bowie, que ele escreveu em Berlim, e no contexto de saudade, Dorival Caymmi. Vai ser um espetáculo maravilhoso para a população da região”, comenta Augustin.

Ao todo, o local comporta 400 pessoas sentadas e o espetáculo tem duração aproximada de 1h15. O ingresso para o evento é um quilo de alimento não perecível, principalmente, leite integral de caixinha, que pode ser trocado nas recepções do Instituto Ivoti.

O quê: Concerto com Nina Ernst, com participação da Camerata de Ivoti

Quando: 5 de outubro, às 20 horas

Onde: Auditório do Instituto Ivoti, Rua Pastor Ernesto Schlieper, 200.

A entrada é um quilo de alimento não perecível que pode ser trocado nas recepções do Instituto Ivoti.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS