Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tecnologia
Aplicativos

Facebook estuda incorporação de serviço do WhatsApp

App do Face para Android está testando entre alguns usuários recurso de enviar mensagem para o WhatsApp. O mesmo aconteceu com Instagram

Reprodução
Facebook testa integração com outras redes sociais, como o WhatsApp e o Instagram
Usuários internacionais do aplicativo do Facebook para celulares Android estão relatando um recurso novo que apareceu nos últimos dias. Apareceu um ícone do WhatsApp no menu do app, que permite enviar mensagens para usuários do Whats sem sair do Face.

O recurso, segundo fontes do Facebook, estaria em teste. Aparentemente, ele só foi disponibilizado para alguns países e usuários. A empresa costuma testar inovações desta forma. Não é confirmado se o recurso vai ser estendido, nem quando. No passado, o Facebook já havia sinalizado o desejo de integrar as plataformas de comunicação como o Messenger e o WhatsApp.

Recentemente, um ícone semelhante do Instagram apareceu para boa parte dos usuários, permitindo postar fotos do Facebook naquela rede social sem necessidade de sair do app do Face.


Tecnologia

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

André Moraes é editor de Tecnologia do Jornal NH. Sua experiência profissional inclui o jornalismo de divulgação científica, publicações técnicas e reportagem de tecnologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS