Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Acidente

Micro-ônibus tomba, cai em barranco e fere atletas de futsal de Uruguaiana

Clube Celemaster Uruguaianense voltava de partida em Rodeio Bonito; invictas, jogadoras haviam vencido 13 das 13 partidas do campeonato estadual

Ricardo Bica/Celemaster Uruguaianense
Acidente com a delegação aconteceu por volta das 4h30 deste domingo
O micro-ônibus de uma delegação de futsal de Uruguaiana se envolveu em um acidente e, pelo menos, sete pessoas ficaram feridas na BR-472, entre Itaqui e São Borja, na madrugada deste domingo (13). Seis jogadoras e um torcedor tiveram que ser hospitalizados com lesões. Nenhum dos feridos corre risco de vida. 

Invictas, as atletas da Celemaster Uruguaianense haviam ganhado 13 das 13 partidas no Estadual Adulto Feminino 2017. A partida de ontem havia sido em Rodeio Bonito.

Ricardo Bica/Ricardo Bica/Celemaster Uruguaianense
Veículo tombou em barranco após motorista perder o controle na BR-472
Na volta para casa, o motorista do veículo perdeu o controle, saiu da pista e tombou em um barranco por volta das 4h30, explica o técnico André Luís Malsussi de Castro, que estava no micro-ônibus no momento do acidente. Castro explica que após tombar, o veículo foi arrastado por cerca de 40 metros e todos que estavam dentro foram arremessados. Além de atletas, equipe técnica, viajavam junto torcedores e jornalistas.   

No início da tarde deste domingo, apenas uma das atletas ainda seguia internada no Hospital de São Borja. O caso mais complicado é da jogadora Carina Nunes, de 26 anos, conhecida como Becha. Ela sofreu um corte na mão e está em observação para verificar necessidade de cirurgia. 

As outras vítimas, as jogadoras Juliana Pereira machado, 23, Victória Carvalho Pereira, 20, Caroline Molina, 21, Daniela Souza, 28, Daniele Freitas, 26, e o torcedor Bruno Sfierra, 55, já receberam alta.  

Amanhã a equipe deve se reunir para definir a situação do clube no campeonato. O próximo jogo está marcado para o sábado (19).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS