Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Você pode ajudar

Promotor vistoriou a nova estrutura que será destinada à Casa Lar

Reforma está sendo realizada em prédio localizado na Vila Maggi

Rafael Zimmermann/Divulgação
Espaço está recebendo algumas reformas de adequação
Atendendo a uma determinação do Ministério Público (MP), a Prefeitura de Canela está providenciando uma nova estrutura que será destinada para o Abrigo Casa Lar, para receber exclusivamente crianças de 0 a 12 anos de idade. O objetivo é abrigar as crianças em um local distinto daquele que é utilizado pelos adolescentes de 13 a 17 anos que também são atendidos pela Casa Lar, evitando assim futuros problemas envolvendo agressões ou abusos.

Está sendo realizada uma grande reforma em um prédio de dois pisos localizado no bairro Vila Maggi, que anteriormente chegou a abrigar uma Escola de Educação Infantil. Nesta quarta-feira, dia 9, uma comitiva esteve no local para vistoriar a estrutura e conferir as melhorias que estão sendo executadas no prédio.

Estiveram presentes o promotor de Justiça Paulo Eduardo de Almeida Vieira, o secretário de diligências do MP de Canela, Marcelo Soares Almeida, o secretário de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Artur Pacheco, o presidente da Associação Evangélica Beneficente Rosa de Sarom – entidade que administra a Casa Lar -, Paulo Terra, a assistente social Carina Pereira e a psicóloga Daniela Manique. “O prédio possui vários cômodos, banheiros, mas ainda precisa de alguns ajustes para receber as crianças. Além disso, o terreno tem uma ampla área externa que pode ser aproveitada pelos abrigados”, revelou o promotor Paulo Vieira.

PARA AJUDAR

A Casa Lar está realizando uma campanha solidária para arrecadar móveis e eletrodomésticos para o abrigo. Doações e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 9631-5046 (WhatsApp).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS