Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Gramado

Se emocione com o Coral Watoto na próxima terça-feira

Apresentação única terá como ingresso 1kg de alimento não perecível

Divulgação
Grupo é formado por 18 crianças em situação de vulnerabilidade na Uganda
Em turnê de três meses pelo Brasil, o Coral Watoto estará em Gramado, apresentando sua nova produção Signs & Wonders - Sinais e Maravilhas, que celebra a alegria da salvação. O show ocorre no dia 15 de agosto, às 20h, no Expogramado. O ingresso será 1kg de alimento. O evento tem apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura.

O grupo, oriundo de Uganda (África), é formado por 18 crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade. Por meio de canções, danças e testemunhos, as crianças compartilharão histórias de como suas vidas foram transformadas e de como foram chamadas para viver com propósito e impactar suas comunidades. Cada história declara o milagre da transformação. “Esta produção vai desafiar as nossas ideias preconcebidas sobre milagres, demonstrando que as nossas próprias vidas são Sinais e Maravilhas da obra de Deus em nós. Nós vamos ver isso através da inocência das crianças testemunhando sobre a transformação de um passado escuro para a luz que Deus mostrou para elas”, disse James Skinner, diretor de criação do Coral Watoto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS