Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Em São Chico

Preso autor de sequestro relâmpago em Canela

O comparsa de Pereira no sequestro relâmpago, um adolescente, está foragido.

Divulgação
Leandro da Silva Pereira, de 30 anos, foi preso em sua residência, localizada no bairro Campo do Meio, em São Chico
A Polícia Civil de Canela considera esclarecido o crime de sequestro relâmpago ocorrido no último dia 2, na cidade. Na ocasião, a vítima, uma mulher de 51 anos, foi abordada em seu veículo na Rua Padre Cacique, amarrada e ameaçada por dois homens com revólver que lhe roubaram dinheiro e outros pertences pessoais. De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Canela, a prisão ocorreu em ação conjunta entre as DPs de Canela e de São Francisco de Paula e a Brigada Militar de São Francisco de Paula na tarde de quarta-feira, dia 9. Leandro da Silva Pereira, de 30 anos, foi preso em sua residência, localizada no bairro Campo do Meio, em São Chico. Ele também foi identificado pela Polícia Civil de São Francisco como autor de outros roubos na cidade. Pereira teve sua prisão decretada a pedido da Polícia Civil de São Francisco de Paula e pelo sequestro relâmpago praticado em Canela, teve sua prisão preventiva representada. Segundo Medeiros, o criminoso registra diversos antecedentes policiais, inclusive pela prática de roubos. O acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Paula.


Jovem foragido

O comparsa de Pereira no sequestro relâmpago já foi identificado. Segundo o delegado Medeiros, trata-se de um adolescente, também de São Francisco de Paula. O jovem já teve sua internação na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) decretada pelo judiciário a pedido da Polícia Civil. Porém, o menor está foragido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS