Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Polícia

Operação Mergulhão: preso por roubo e extorsão

Dois veículos usados pelo acusado foram apreendidos, um deles era roubado

Divulgação
Anderson Lopes, 38 anos
Acusado de roubo e extorsão e investigado por tráfico de drogas, Anderson Lopes, 38 anos, vulgo Mergulhão, foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Gramado na manhã desta quinta-feira, dia 10, na Linha Carazal, onde residia. Segundo informações do delegado responsável pelas investigação, Gustavo Barcellos, o acusado - juntamente com outros indivíduos - teria subtraído, mediante ameaça com armas de fogo, dois veículos de pessoas que tinham dívidas com o acusado e seus comparsas de crime. Além disso, Barcellos afirma que Mergulhão vinha ameaçando devedores a qualquer hora do dia e da noite com uso de arma. “O acusado foi alvo de diversas investigações por tráfico de drogas, desde 2010, apurando-se que atuava na venda de cocaína”, completou o delegado.

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Dois veículos usados pelo acusado nas atividades ilícitas foram apreendidos, um deles, um Fiat Pálio branco clonado, roubado de Santa Catarina, segundo a polícia. Após os procedimentos legais, o preso, que possui diversos antecedentes policiais por tentativa de homicídio, porte de arma e tráfico de drogas, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. “A operação denominada 'Mergulhão' ainda prossegue”, adiantou Barcellos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS