Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Danilo Fernandes comemora bom momento do Inter

Goleiro colorado afirma que equipe recuperou a confiança na Série B

Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes momento de confiança do Colorado
A fase mais complicada parece ter ficado no passado no Estádio Beira-Rio. Após três vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e com um futebol que passa a inspirar mais confiança, o Inter ocupa a vice-liderança da competição. Melhor ainda: depois de um período de contestações, o técnico Guto Ferreira encontrou um time, uma forma de atuar e deve repetir a mesma formação da última rodada no próximo sábado, quando o Colorado recebe o Londrina, às 16h30, pela 20ª rodada.

Para o goleiro Danilo Fernandes, a equipe recuperou a confiança. “A confiança aumenta o poder de acreditar numa jogada, num passe. Sabíamos que o nosso trabalho estava sendo bem feito. Treinávamos muito bem e às vezes o resultado não vinha, mas hoje o resultado está aparecendo. E quando a confiança aparece as jogadas saem naturalmente”, destacou o goleiro, em entrevista coletiva. “Temos que manter o que está sendo feito. Conseguimos encontrar o bom futebol, uma competitividade muito grande. A atitude esperada no campeonato. Encontramos agora. Demorou para acontecer. E temos que coroar com o acesso. É o principal. A tranquilidade chega, mas a responsabilidade aumenta.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS