Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Sai pra lá urucubaca!

Inter engata terceira vitória seguida e busca o líder

Colorado segue firme no G4 com boa sequência de jogos sem levar gols e pega o Londrina no próximo sábado.

Guto FerreiraÉ cedo para dizer, mas parece que a urucubaca do Internacional está ficando para trás. O resultado deste final de semana, quando bateu o Guarani, no Brinco de Ouro, por 2 a 0, chegou a sua terceira vitória seguida, se consolidou no G4 e está à três pontos do líder da série B, o América-MG. A importância dos três resultados é ainda maior se levar em conta que a equipe não sofreu gols nas últimas partidas: 2 a 0 contra o Oeste e 3 a 0 contra o Goiás. 

Ao final da partida do sábado, os jogadores destacaram o foco no América. "Estamos olhando para cima, para buscar o América-MG, que está fazendo uma grande campanha. Tem muito para acontecer ainda e temos que evoluir mais, trabalhar, porque temos um jogo importante em casa", destacou o lateral-esquerdo Uendel.

Os resultados positivos e a regularidade também foram apontados pelo vice de futebol Roberto Melo. "É o que estávamos procurando, ter regularidade. Não conseguíamos ter essa sequência, sempre alternando bons jogos e conseguimos agora com desempenho. É muito importante para fechar o primeiro turno. Estamos na colocação que nos levaria de volta à Série A, que é o nosso maior objetivo esse ano. Temos que melhorar agora. Esse é um campeonato de resistência, De chegada. Precisamos manter essa regularidade, continuar mantendo o desempenho. Tem todo um segundo turno para disputar", comenta.

O próximo confronto do Inter ocorre apenas no sábado, às 16h30, no Beira-Rio. A equipe enfrenta o Londrina pela 20.ª rodada da Série B.

Vermelhas

Em sua segunda passagem pelo Internacional, Cláudio Winck se firma cada vez mais como titular da equipe colorada e ganhou elogios por sua atuação contra o Guarani. "Se continuar tendo entrega, determinação e não se empolgar, a qualidade é indiscutível. Tem força, tem qualidade. Nos dois últimos jogos, marcou com qualidade fantástica. Está acreditando nele. Eu fico contente pelo crescimento dele. Volto a falar, quando começa a ter muito alarde, é situação que tem que se controlar. Na idade que está, no amadurecimento que passou, vai ter cabeça para segurar para saber ouvir os elogios sem perder o foco", destacou Guto Ferreira. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS