Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Encaixou?

Inter vence o Guarani e começa a embalar na Série B

Colorado venceu por 2 a 0, chega à terceira vitória consecutiva e está a três pontos do líder

Ricardo Duarte/Inter
Cláudio Winck comemorou o segundo gol marcado pelo Inter
Auto-estima e segurança recuperadas e o melhor momento no Brasileirão Série B. Este é o Inter, que neste sábado foi a Campinas e, com autoridade, venceu por 2 a 0 o Guarani. Terceira vitória consecutiva e resultado que fez a equipe chegar aos 33 pontos na tabela, três a menos que o líder América-MG. Com coesão e equilíbrio em todos os setores, o time de Guto Ferreira começa a retirar as dúvidas e reacender a confiança do torcedor colorado.

Dentro de campo, a vitória frente ao Bugre campineiro foi construída nos dois tempos da partida e podia ter sido mais elástica. Contudo, até os 20min do primeiro tempo, o Inter não conseguiu achar o tempo do jogo. Quando encontrou o encaixe o gol veio por um jogador tático. Em lance pela direita do ataque, aos 26min, William Pottker cruzou para a área e a redonda foi achar Sasha. O 9 vermelho bateu de primeira e correu pro abraço. Gol que deu mais confiança aos rubros, que passaram a tocar a bola com mais qualidade, escorados na eficiência da zaga e na boa postura do meio-campo. O Colorado ainda teve chance de ampliar com Leandro Damião aos 30min. Ele recebeu um filé de Edenílson, mas chutou fraco, nas mãos de Leandro Santos.

No segundo tempo, logo a 1min, a zaga esmeraldina babou e Damião invadiu, chutou, mas um zagueiro cortou em cima da linha. Com maior volume o Inter seguia mandando na partida. Aos 15min, Damião fez um pivô de cabeça para D´Alessandro chutar à esquerda, com a bola lambendo a trave. Dois minutos depois Pottker entrou pela direita da pequena área e rolou para Damião. Livre, o centroavante bateu embaixo da bola, por cima do travessão. Aos 20min ele perderia ainda outro gol feito, em jogada de Edenílson que concluiu fraco, de novo nas mãos do goleiro.

DESAFOGO

O gol do desafogo e que consolidou o renascimento colorado na Série B veio aos 34min. Nico López, que havia entrado na vaga de Damião, fez uma pintura pela direita e serviu Cláudio Winck, que curtindo de centroavante só teve o trabalho de tocar para as redes. Agora o Colorado projeta a partida do próximo sábado diante do Londrina, no Beira-Rio, a primeira do returno e que precisa consolidar de vez a evolução e o modelo de time que Guto parece ter encontrado. Embate que pode também elevar a equipe à liderança da competição. Hora da sequência, da torcida e de mostrar de vez o tamanho e a dimensão do clube.

GUARANI

Leandro Santos: Lenon, Genilson, Jussani e Gilton; Evandro, Eliandro, Fumagalli (Renteria) e Betinho (Kevin); Richarlyson e Bruno Nazário (Luiz Fernando). Técnico: Vadão.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson e D'Alessandro (Charles); Eduardo Sasha (Camilo), Pottker e Leandro Damião (Nico López). Técnico: Guto Ferreira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS