Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Guto ganha opções para montar o Inter para duelo contra o Guarani

Colorado se prepara para jogo em Campinas, neste sábado

Guto Ferreira estreia no comando técnico do Inter neste sábadoO técnico Guto Ferreira tem boas notícias para montar o Inter no duelo deste sábado, contra o Guarani, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ter deixado o campo com dores no ombro após a vitória sobre o Goiás, na última rodada, o atacante Sasha trabalhou normalmente nesta quinta-feira no CT do Parque Gigante e passa a ser opção para o confronto em Campinas. Além dele, também foram liberados do Departamento Médico os jogadores Danilo Silva, Carlinhos e Nico López.

Mesmo tendo se recuperado, Eduardo Sasha não tem presença garantida entre os titulares. Com o retorno de D’Alessandro, que cumpriu suspensão na última rodada, o atacante terá que disputar posição com Camilo, que estreou contra os goianos e foi muito elogiado. Na manhã desta sexta, o elenco faz o último treino antes da viagem para Campinas, onde enfrenta o Bugre às 16h30 de sábado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS