Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Inter

Vice-líder da Série B, mas ainda em evolução

Colorado quer seguir boa fase e vencer o Guarani no sábado, às 16h30, em São Paulo

Ricardo Duarte/Inter
Contra o Goiás, Damião chegou a marca de 90 gols com a camisa colorada
O Inter fez a sua melhor atuação na Série B do Campeonato Brasileiro na goleada por 3 a 0 diante do Goiás, na terça-feira, no Beira-Rio. E foi com o segundo triunfo seguido em casa, onde há pouco tempo era uma mártir atuar na segunda divisão, que o Colorado assumiu a vice-liderança da competição, com 30 pontos. Porém, mesmo com um futebol mais organizado, muito pela ajuda dos estreantes Leandro Damião e Camilo, os torcedores sabem que o time ainda precisa fazer mais jogos deste nível para convencer de vez. E a oportunidade será no sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP, no confronto direto contra o Guarani, atual 5º colocado, com 28. E para esse jogo, o Inter terá a volta de D’Alessandro.

Após a vitória na terça-feira, o técnico Guto Ferreira elogiou a evolução da sua equipe, mas sabe que o time ainda tem muito a melhorar. “Tem muita coisa para crescer, mas é importante a intensidade que a gente começa a jogar. Tivemos um volume alto de jogadas no último quarto do campo e conseguimos concluir 50% das bolas que nós chegamos. O bom é que estamos conseguindo fazer os gols”, celebrou o treinador. Damião, que marcou o seu primeiro gol no retorno ao Colorado, concedeu entrevista coletiva ontem e pediu ainda mais entrega em campo. “Temos que manter esse foco e a pegada para os próximos jogos para ter tranquilidade”, enfatizou o jogador, que já marcou 90 gols com a camisa colorada.

Vermelhas

O Inter voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante, onde o capitão D’Alessandro treinou normalmente com o grupo. O meia argentino deve voltar ao time na vaga de Sasha, que teve uma contusão no ombro esquerdo. Com isso, Camilo passaria a atuar na esquerda e D’Ale centralizado.

De acordo com informações da imprensa paulista, o volante Felipe Melo estaria chegando ao Beira-Rio e Nico López indo para o Palmeiras. O Colorado nega a troca.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS