Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio poupa time principal na Primeira Liga

Time de Renato Portaluppi encara o Cruzeiro na quarta-feira, fora de casa, pelas quartas de final da competição

Lucas Uebel/Grêmio
Arroyo, que pode atuar na quarta, treina de máscara
O plantel do Grêmio se reapresenta nesta segunda-feira, às 9 horas, no Centro de Treinamentos (CT). À tarde, o campo será utilizado pela seleção brasileira. O grupo tricolor teve folga no fim de semana e assistiu o líder Corinthians ser derrotado pelo lanterna Atlético-GO. Assim, a diferença a favor do Timão em relação ao vice-líder permaneceu em dez pontos.

Na quarta-feira, às 21h45, o Grêmio terá um novo duelo fora de casa contra o Cruzeiro, desta vez válido pela Primeira Liga. É a chance de revanche contra os mineiros pela eliminação na Copa do Brasil. O vice-presidente de futebol, Odorico Roman, já confirmou que a classificada como “equipe de transição” será utilizada nessa partida. Entre as novidades pode estar Arroyo, desde que o atacante seja liberado pelos médicos, pois se recupera de uma fratura no nariz sofrida no jogo contra o Santos, no último dia 30 de julho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS