Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Mal súbito

Torcedor morre durante jogo entre Grêmio e Godoy Cruz na Arena

Homem estava acompanhado da família quando passou mal

LUCAS UEBEL/Grêmio
Grêmio venceu o Godoy Cruz de virada na Arena
Um torcedor gremista morreu na Arena, na noite desta quarta-feira (9), durante o jogo entre o Tricolor gaúcho e o Godoy Cruz(ARG). O homem teve um infarto fulminante no segundo tempo da partida válida pela Copa Libertadores. 

Segundo a Polícia Civil, o torcedor passou mal e acabou morrendo no local. Ele estava acompanhado da família e sentado em uma das cadeiras do quarto anel da Arena. O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por se tratar de morte natural, o caso não será investigado pela Polícia. 

O corpo da vítima, que não teve a identidade nem o nome divulgado, de acordo a Rádio Guaíba, foi removido no final do jogo. A reportagem tenta contato com a Comunicação do Grêmio, mas ainda não teve resposta.

O Grêmio venceu o time argentino por 2 a 1, de virada. Com isso, o Tricolor segue para as quartas de final da Libertadores e agora aguarda o adversário na próxima fase, que virá do duelo entre Nacional e Botafogo, nesta quinta-feira (10).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS