Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Libertadores

Lucas Barrios volta e pode ser titular nesta quarta

Centroavante deve retornar ao ataque gremista contra o Godoy Cruz

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor ajusta os detalhes para confronto da Libertadores
O Grêmio ajusta os detalhes para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, recebe os argentinos do Godoy Cruz, às 19h15, na Arena, e pode carimbar a vaga nas quartas de final da competição continental – no primeiro duelo, na Argentina, o Tricolor venceu por 1 a 0.

E para este jogo, o técnico Renato Portaluppi tem uma boa e uma má notícia. O centroavante Lucas Barrios voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e deve voltar ao time para o duelo de quarta. Já o lateral-direito Edílson deve seguir fora por conta de desconforto muscular. Na última partida ele já não atuou, dando vaga para Léo Moura, que deve permanecer entre os titulares no jogo contra os argentinos.

E quem também apareceu no treinamento desta segunda foi o equatoriano Miller Bolaños, que voltou do seu País e realizou um trabalho físico no gramado do CT. Ele ainda não deve participar desta partida e está sendo preparado para retornar ao time até o final do mês. Beto da Silva, recuperado de problema físico, também treinou normalmente.

Azuis

O zagueiro argentino Kannemann projeta um duelo de muita pegada e disputa contra seus conterrâneos.

“Esse tipo de jogo se joga ao limite. Às vezes o jogador não quer ir na perna do rival, mas um vai mais forte na jogada. Será um jogo muito disputado, em que cada um vai brigar como se fosse a última partida.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS