Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tecnologia
Tempo limitado

Novo filtro do Snapchat deixa fotos com cara de Pikachu

Dá para adicionar efeito nas fotos, lançamento foi nesta segunda (14/8)

Reprodução
Filtro de Pikachu do Snapchat, lançado por tempo limitado
Usuários do Snapchat ganharam nesta segunda-feira (14/8) um filtro de Pikachu. Dá para usar o efeito para deixar as fotos com orelhas amarelas, nariz pretinho e bolas vermelhas na bochecha. O filtro está disponível por tempo limitado.

Nota oficial:

Adicione a aparência de Pikachu quando você fizer seu próximo selfie Snapchat com uma lente especial para Pokémon! As orelhas de Pikachu, o nariz e as bochechas vermelhas brilhantes aparecerão sobre seu rosto sorridente quando você usa essa lente. Se o som do dispositivo estiver ativado, você ouvirá a voz icônica de Pikachu enquanto ele pula na tela e faz uma pose. Faça o retrato perfeito de você e do famoso Pokémon para compartilhar!

A lente Pikachu estará disponível para os titulares da conta da Snapchat por apenas um curto período de tempo, então obtenha o preenchimento das fotos do Pikachu enquanto puder. E lembre-se, você deve ter 13 anos ou mais para ter uma conta Snapchat.


Tecnologia

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

André Moraes é editor de Tecnologia do Jornal NH. Sua experiência profissional inclui o jornalismo de divulgação científica, publicações técnicas e reportagem de tecnologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS