Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Canela

Líder do tráfico nos bairros Vila Miná e São Lucas é preso

Segundo a Polícia Civil, criminoso mantinha fortes vínculos com facção criminosa da região metropolitana

Divulgação
O grupo ainda atuava no tráfico junto ao bairro Canelinha
A Polícia Civil de Canela prendeu na manhã deste sábado, dia 15, o líder do tráfico de drogas nos bairros Vila Miná e São Lucas. Segundo apurado pela Seção de Investigação, o criminoso, que não teve seu nome divulgado, além de atuar como líder do tráfico nos bairros citados, ainda é apontado como suspeito de trazer criminosos da região metropolitana para Canela com o objetivo de praticar roubos e furtos em residências. O grupo ainda atuava no tráfico junto ao bairro Canelinha. A ação, que contou com a participação de cinco policiais civis, integrou as atividades da Operação Suíça, desencadeada pela Polícia Civil de Canela no início da manhã deste sábado.

O investigado teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil de Canela, que monitorava suas ações criminosas desde o início do ano. O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que se trata de uma das mais importantes prisões realizadas neste ano, tendo em vista as ligações que o criminoso mantém com facção criminosa e sua liderança em furtos e roubos a residências no município, especialmente de alto padrão.

A autoridade policial ressaltou, novamente, o empenho e a seriedade constante com que a equipe policial enfrenta o tráfico de drogas na cidade. “Neste ano, são mais de 100 quilos de drogas retirados da rua pelos policiais canelenses, o que é motivo de orgulho para a Delegacia de Polícia”, ressalta Medeiros. O criminoso, que possui antecedentes policiais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS