Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

'Faltou muita coisa', admite Guto Ferreira

Após derrota para o CBR, Inter só pensa nos três pontos sobre o Luverdense, nesta terça-feira, no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Inter
Guto Ferreira sabe que o time precisa render mais
A derrota para o CRB, por 2 a 0, fora de casa, no sábado passado, fez o Inter perder duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos conquistados em 14 rodadas, o time colorado ocupa a desconfortável sétima colocação na competição. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira admitiu que o desempenho da equipe não foi bom, e ressaltou a importância de vencer o Luverdense, às 21h30 desta terça, no Estádio Beira-Rio. O problema é que os resultados do time dentro de casa não são animadores: apenas uma vitória, quatro empates e uma derrota. Longe do Beira-Rio, são quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

“Faltou muita coisa. Começamos criando algumas situações, mas no decorrer do jogo a coisa não fluiu. Acabou não acontecendo o que a gente buscava. Ficamos bem aquém e infelizmente fomos batidos. Agora é olhar para a frente e buscar fazer dentro de casa o que a gente não vem fazendo, buscar em casa os pontos que a gente não pode mais perder. A campanha fora é uma campanha boa, mas a campanha dentro de casa é péssima”, avaliou o treinador colorado.

“Está na hora de tomar conta do campeonato, já passou da hora. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos lutar com todas armas que temos. Não é motivo de desespero, é ter consciência de que falta alguma coisa e temos que corrigir isso”, apontou o goleiro Danilo Fernandes.

VERMELHAS

Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Klaus contra o Luverdense. O atleta de Dois Irmãos levou o terceiro cartão amarelo durante a derrota para o CBR e irá cumprir suspensão. Rodrigo Dourado, poupado no sábado, pode voltar ao time.

Reserva no Flamengo, o centroavante Leandro Damião pode retornar ao Beira-Rio. Dirigentes do clube gaúcho estariam tentando trazer o atleta por empréstimo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS