Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Com dúvida na equipe, Inter pega o CRB neste sábado

Colorado quer embalar mais uma vitória fora de casa na Série B

Ricardo Duarte/Inter
Técnico Guto Ferreira conversou com os atletas antes do treino em Maceió
O Inter faz uma bela campanha na Série B do Campeonato Brasileiro quando o assunto é longe do Beira-Rio. E neste sábado, às 16h30, o Colorado encara o segundo desafio longe de Porto Alegre nesta semana, desta vez o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no Alagoas. E depois de vencer o Ceará na terça-feira, o time comandado por Guto Ferreira visa mais uma vitória fora de casa afim de dar conta dos pontos perdidos no Gigante. Se vencer a partida e os adversários diretos na tabela de classificação tropeçarem, o Inter poderá retornar ao G4 da competição.

Para o confronto deste sábado, a principal dúvida do treinador é quanto à participação do volante Rodrigo Dourado. No treino desta sexta-feira, o último antes da partida, o jogador foi preservado dos trabalhos por conta de desgaste físico. Caso não seja escalado, o mais próximo da vaga no time é o jovem Charles. “Temos que repetir o nível de atuação contra o Criciúma e o Ceará e buscar o resultado positivo novamente. Resultados ainda não são os ideais, mas o desempenho evoluiu. A confiança dos jogadores também aumentou”, pontuou o técnico Guto Ferreira em entrevista coletiva.

O treinador ainda falou sobre o pedido feito para a direção colorada, de contar com um centroavante de referência no grupo. Uma sondagem foi feita a Grafite, de 38 anos, que rescindiu contrato com o Atlético-PR. “Somente a direção pode responder sobre Grafite. Trabalho com o grupo que está aqui”, desconversou Guto Ferreira.

Prováveis escalações

CRB

Edson Koln, Adriano (Audalio), Adalberto, Boaventura e Diego, Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires (Rodrigo Souza), Elvis e Chico, Ze Carlos. Técnico - Dado Cavalcanti. 

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e Pottker. Técnico - Guto Ferreira.

Detalhes

Local - Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Horário - 16h30. Arbitragem - Heber R. Lopes, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Johnny de Oliveira. Transmissão - Rádio ABC, SporTV e pay-per-view.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS