Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Inter se prepara para pegar o CRB pela Série B

Colorado encara o time alagoano neste sábado, às 16h30, pela 14ª rodada da competição

Ricardo Duarte/Inter
Inter treinou em Fortaleza nesta quinta-feira, antes da viagem para Maceió
Depois da boa vitória diante do Ceará, na terça-feira, o Inter segue viagem para Maceió, onde neste sábado, às 16h30, enfrenta o CRB, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quina-feira, o Colorado ainda treinou em Fortaleza, e nesta sexta-feira faz um treino em Maceió.

O lateral-direito Cláudio Winck, que voltou ao time, falou sobre a sequência de partidas longe de casa. “Contra o Ceará, fizemos um bom jogo e conseguimos fazer os gols. A sequência é importante com o mesmo time, dá mais entrosamento. Estou feliz por ter retornado, sabia que a oportunidade viria”, destacou Winck. Ainda sobre o confronto contra o Ceará, o centroavante Elton realizou nesta quinta-feira um boletim de ocorrência em uma delegacia sobre a suposta injúria racial sofrida após palavras do zagueiro colorado Cuesta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS