Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio vence o Fla, espanta desconfiança e é vice-líder

Único gol da partida foi marcado por Luan, no primeiro tempo

Gilvan de Souza/Flamengo
Tricolor marcou gol e se segurou com pressão do Flamengo
A desconfiança depois das três derrotas consecutivas no Brasileirão foi embora na noite desta quinta-feira. Em jogo complicadíssimo, o Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0, fora de casa, reassumiu a vice-liderança e agora segue na sombra do Corinthians, tentando reduzir a diferença de pontos para os paulistas nas próximas rodadas. O único gol do jogo foi marcado por Luan, em jogada individual ainda no primeiro tempo. Consistente na defesa, o Tricolor foi coroado com a vitória graças a dedicação defensiva que segurou a grande pressão dos cariocas durante o segundo tempo.

Jogando no Estádio Luso-Brasileiro com a pressão da massiva torcida flamenguista, o Grêmio iniciou sofrendo pressão dos donos da casa. O rubro-negro foi com tudo para o ataque e o time gaúcho conseguiu se segurar graças a boa atuação da dupla de zaga e também ao goleiro Leo, que fez intervenções de altíssimo nível evitando vazar o gol. Aos 25min, em lance individual, Luan abriu o marcador para o Tricolor. Ele passou por Márcio Araújo e Cuéllar, tentou tocar para Barrios, Trauco cortou mal e a bola sobrou para o atacante chutar rasteiro e marcar. Daí em diante só deu Fla.

O segundo tempo foi praticamente um ataque x defesa dos cariocas. Apesar do cansaço e da grande dedicação dentro de campo, o time de Portaluppi manteve a calma e conseguiu bloquear todos os perigos do adversário. No final, ao apito do árbitro, o Tricolor foi premiado com os três pontos, que o recolocam na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, na próxima rodada, recebe a Ponte Preta, neste domingo, na Arena, para quem sabe reduzir ainda mais a diferença para o líder Corinthians.

Azuis

Nesta quinta-feira o Grêmio anunciou oficialmente a contratação do goleiro Paulo Victor. O jogador assinou rescisão de contrato com o Flamengo e deve ser apresentado nesta sexta, no CT Luiz Carvalho.

Com 30 anos, o arqueiro firmou contrato até o final de 2019 com o clube tricolor. Ele chega ao Grêmio em defintivo e sem custos. PV, como é conhecido, chega para ser opção a Marcelo Grohe, titular.

Ficha técnica

FLAMENGO Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco (Vizeu); Márcio Araújo (Geuvânio), Cuellár (Mancuello) e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Leandro Damião; Técnico: Zé Ricardo.

GRÊMIO Léo; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur (Jaílson), Ramiro, Luan (Thyere) e Fernandinho; Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS