Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
O pai em Esqueceram de Mim

Morre o ator John Heard, aos 72 anos

Ator foi encontrado morto em hotel após passar por cirurgia


Frazer Harrison / Getty Images North America /AFP
John Heard, em foto de 2009
O ator John Heard, mais conhecido pelo papel de pai de Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de Mim", morreu aos 72 anos, informaram meios de comunicação americanos.

O site de celebridades TMZ disse que o ator foi encontrado morto em um hotel de Palo Alto, na Califórnia, onde se recuperava de uma intervenção cirúrgica. Os representantes de Heard não responderam as tentativas de contato.

O ator veterano ficou famoso depois de interpretar Peter McCallister - pai do jovem Kevin, representado por Macaulay Culkin - na comédia "Esqueceram de Mim" e em sua continuação "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York".

Nascido em Washington DC em 7 de março de 1945, Heard trabalhou no teatro antes de ir para as telonas. Conhecido por muitos como "o pai de Esqueceram de Mim", Heard também atuou em filmes como "Between the Lines", "Os Beatniks", "Cutter's Way" e "Quero ser grande"


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS