Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Na Capital

Fundação Iberê Camargo amplia horário de funcionamento

As atividades iniciam já no próximo sábado (8), às 14 horas, com abertura para visitação às exposições

facebook.com/Instituto-Ibere-Camargo/Reprodução
Iberê Camargo, em Porto Alegre
Atendendo ao pedido do público que tem comparecido massivamente aos sábados na Iberê, a Fundação Iberê Camargo amplia seu horário de funcionamento e passa a abrir também aos domingos.

A ampliação também se dá no leque de atividades vinculadas às exposições, e passa a contar com os seguintes novos projetos: Sarau na Iberê - envolvendo escritores, acadêmicos, jornalistas e artistas - e RODA - rodadas de conversa para debater assuntos atuais, relacionados à cultura, estética, história e política, contando com a participação de artistas e intelectuais dos diversos campos do conhecimento.

A programação é gratuita e oferece seminários, debates, performances artísticas, apresentações musicais e sessões de cinema, buscando ampliar a intensidade das relações que a instituição pretende manter com os diversos públicos.

As atividades iniciam já no próximo sábado (8), às 14 horas, com abertura para visitação às exposições e a continuidade do Seminário A Forma das Coisas Por Vir, com fala de Thaís Russomano sobre o tema Marte – Nossa próxima casa cósmica?

Às 15 horas inicia VÉSPER, com sessão musical na véspera do pôr do sol. Com curadoria de Leo Felipe, a atração da semana é Raquel Krügel, compositora de música eletrônica abstrata. Às 16 horas acontece a Carta Magna, performance do artista Déh Dullius.

No domingo, a visitação abre para o púbico às 14 horas e às 15 horas acontece a primeira edição de RODA: A hipótese do Apocalipse: conversa em torno de “Apocalipopótese” (1968), de Hélio Oiticica, com Victor Gorgulho.

Às 16 horas tem Cine Iberê com exibição de Abrigo Nuclear, de Roberto Pires, um dos raros filmes de ficção científica da década de 80. E para fechar o domingo com chave de ouro, às 17 horas tem Sarau na Iberê, comandado por Leo Felipe, com textos de Eve Sedgwick, William S. Burroughs, Valerie Solanas, Salvador Dalí, Roberto Piva, Gilles Deleuze e Félix Guattari.

Os Sarau na Iberê, RODA e Seminários são patrocinados pela CPFL Energia. O Auditório da Fundação Iberê Camargo tem patrocínio de BTG Pactual.

Novos horários de visitas mediadas para instituições de ensino e grupos

O Programa Educativo realizará visitas mediadas para grupos às quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h às 18 horas, exclusivamente através de agendamento prévio por e-mail agendamento@iberecamargo.org.br.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS