Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Mercado

Chip promete acesso ilimitado a WhatsApp

ChatSim começou a ser vendido no Brasil. Cada usuário deve fazer um cálculo atento para ver se o custo vale a pena

Reprodução
ChatSim, chip que promete acesso ilimitado a WhatsApp com anuidade e que começou a ser vendido no Brasil
Começou a ser vendido no Brasil o chip ChatSim, marca internacional que se propõe a ser um serviço de dados anual com preço fixo. O ChatSim promete acesso ilimitado ao WhatsApp para usuários que comprarem o chip e colocarem no smartphone. O preço é de 52 reais o chip (ativação), mais 52 reais ao ano. Há, ainda, um frete para entrega, que varia de região para região, e que conforme o site do ChatSim custa 108 reais.

É preciso fazer atentamente o cálculo para ver se o chip vale a pena, o que vai variar conforme perfil do usuário. O site para a compra dá um cálculo de 212 reais para a adesão, já incluídos o chip, ativação, anuidade básica e frete. O serviço só inclui WhatsApp para texto. Vídeo, fotos e chamadas de áudio pelo Whats dependem da aquisição de pacotes adicionais, mais caros. O chip não permite ligações telefônicas convencionais.

A ChatSim anuncia ter convênio com operadoras de dados em vários países, o que, em princípio, isentaria o usuário de tarifas de roaming para viagens internacionais. Usuários que viajam bastante podem carregar previamente o chip e usá-lo mesmo em outros países, sem tarifa adicional. A empresa, inclusive, apresenta este como seu principal argumento de venda.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS