Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Mercado

Apple apresenta novos iPads, iOS 11 e App Store redesenhada

Anúncios foram feitos em evento de desenvolvedores nos Estados Unidos

Divulgação Apple
Novos modelos de iPad com acessórios apresentados pela Apple em seu evento de 5 de junho de 2017
Começou nesta segunda-feira (5/6) em San Jose, Califórnia, e segue até a sexta-feira, 9/6, a Apple Worldwide Developers Conference, encontro anual de desenvolvedores da empresa. Foram apresentados vários produtos, alguns deles já previamente anunciados.

Entre as novidades, o iOS 11, atualização do sistema operacional para dispositivos móveis da marca. A Apple descreveu o iOS 11 como "o maior lançamento de software para iPad, com poderosos recursos multitarefa, o aplicativo Files e mais maneiras de usar o Apple Pencil". O material de divulgação também diz que "A realidade aumentada está chegando a centenas de milhões de dispositivos iOS com uma nova plataforma para que os desenvolvedores criem aplicativos que permitem aos usuários colocar conteúdo virtual em cenas do mundo real." Por enquanto, desenvolvedores podem ter acesso ao iOS 11, que aparecerá como atualização para os usuários no outono do hemisfério norte, nossa primavera.

Também foi lançada a App Store redesenhada. Entre os destaques dela, está uma nova aba, Hoje, com atualizações do dia. "Juntamente com a nossa incrível comunidade de desenvolvedores, fizemos da App Store a melhor plataforma de aplicativos do mundo, e mais de 500 milhões de clientes únicos visitam todas as semanas", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Mundial da Apple. "Agora, estamos levando tudo o que aprendemos com a App Store nos últimos nove anos e colocando-o em um novo design deslumbrante. Cada elemento da nova App Store é mais rico, mais bonito e mais atraente ".

Também foram anunciados novos iPads:

"A Apple lançou hoje um iPad Pro de 10,5 polegadas totalmente novo e um novo iPad Pro de 12,9 polegadas, com a tela mais avançada do mundo com tecnologia ProMotion e incrível desempenho com o novo chip A10X Fusion. O novo modelo de 10,5 polegadas reduz as bordas em quase 40% para se encaixar em um pacote incrivelmente compacto e leve. Combinado com os novos e poderosos recursos do iPad no iOS 11, como o novo aplicativo de arquivos, o Dock personalizável, a multitarefa aprimorada e a integração mais profunda do Apple Pencil, o iPad Pro oferece aos usuários a capacidade de ser ainda mais produtivo e criativo. O novo iPad Pro de 10,5 polegadas apresenta uma tela de retina redesenhada que é 20% maior do que o iPad Pro de 9,7 polegadas. 'Estes são, de longe, os iPads mais poderosos que já criamos com os displays mais avançados do mundo com o ProMotion, o poderoso novo chip A10X Fusion e o sistema de câmera avançado do iPhone 7', disse Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produtos da Apple. 'Juntamente com o iOS 11, esses novos modelos iPad Pro mudarão radicalmente o que os usuários podem fazer com o iPad.'


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS