Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Canela

Acidente deixa quatro pessoas feridas na RS-235

Uma das vítimas ficou presa às ferragens; os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste sábado (17) na RS-235, em Canela. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, por volta das 18 horas, um Fiat Palio e um Fiat Siena, ambos com placas de Canela, colidiram frontalmente no quilômetro 46 da rodovia.

Além dos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) auxiliaram no socorro às vítimas. Duas delas foram encaminhadas para o Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, e as outras duas foram levadas ao Hospital de Caridade de Canela.

Ainda conforme os Bombeiros, no Siena estava uma mulher, em estado estável. Já no Palio seguiam três homens; um deles estável e os outros dois com ferimentos de maior gravidade. Uma destas vítimas ficou presa às ferragens. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS