Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Dois Irmãos

Homem é preso após invadir casa e esfaquear a ex-companheira

O detido agrediu também a ex-sogra e o filho do casal, de apenas 1 ano e 6 meses

Polícia Civil/Divulgação
O homem foi preso após invadir casa e esfaquear a ex-companheira em Dois Irmãos
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) de Dois Irmãos após dar uma facada na ex-companheira, de 18. O detido ainda agrediu a ex-sogra e o filho do casal, de apenas 1 ano e 6 meses. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) na Rua Roraima, no bairro São João. Segundo a titular da Polícia Civil do município, delegada Ariadne Moraes Langanke, o caso é investigado como tentativa de homicídio.

Ainda conforme Ariadne, a mulher havia procurado a Delegacia pela manhã e registrado uma ocorrência da agressão sofrida na noite de quinta-feira (15), quando o então companheiro havia lhe dado socos. Na ocasião, a mulher havia solicitado a medida protetiva, e o pedido já havia sido encaminhado ao Fórum da cidade.

“Ela foi com a criança para a casa da mãe e, na parte da tarde, o homem chegou lá em uma moto”, explica a delegada. Ele então invadiu a casa da ex-sogra e, após uma discussão, desferiu o golpe na barriga da mulher, usando uma faquinha de serra. Pouco antes do ataque, ele teria agredido a mãe da mulher, que tentou defender a filha, e também machucado o filho. “Depois ele tentou fugir, mas foi capturado pela Brigada a duas quadras da casa. Um dos vizinhos havia retirado a chave da moto, então não conseguiu ir longe”, acrescentou.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher esfaqueada foi atendida no Posto 24 Horas e não corre risco de morrer. Na mesma casa de saúde também foi socorrida a mãe da mulher, ferida na testa e no olho. Já a criança, também ferida em um dos olhos, foi encaminhada ao Hospital Sapiranga, onde fazia mais exames. Em seu depoimento às autoridades, a delegada destacou que o preso ficou em silêncio, sem dar explicações sobre o motivo da agressão à família. O Jornal NH não divulga o nome de nenhum dos envolvidos na ocorrência para preservar a identidade das vítimas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS