Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Agilidade

BM recupera veículo 15 minutos depois do furto no bairro Piratini

Autor ainda tentou fugir da viatura da Brigada Militar

Divulgação
Paulo Roberto da Silva Martins de 36 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia
A Brigada Militar (BM) agiu rapidamente e conseguiu recuperar um veículo furtado na tarde de ontem, dia 15, 15 minutos depois do crime. O fato ocorreu por volta das 14 horas, quando a vítima relatou que estacionou seu carro Kadett em frente a um bar no bairro Piratini, com a chave na ignição. De acordo com o motorista, foi questão de um minuto para ele ver um homem entrar no seu veículo e levar o carro.

Rapidamente a guarnição de serviço foi acionada e começou a realizar buscas. Em seguida, uma ligação anônima via 190 informou que um veículo com as mesmas características estaria realizando manobras perigosas, forçando ultrapassagens devido ao grande fluxo de movimento na Avenida Borges de Medeiros, sentido Lago Joaquina Rita Bier/Centro, tendo inclusive colidido levemente em outro automóvel. Com a denúncia, um policial militar começou a acompanhar as câmeras de vídeo na sala de operações da BM e passou a orientar a viatura, que conseguiu abordar o veículo furtado na rótula da Praça das Etnias.

De acordo com informações da BM, o autor, que foi identificado como Paulo Roberto da Silva Martins de 36 anos, ao perceber a sirene ainda tentou fugir pela contramão, porém sem êxito. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O homem já tinha registros criminais por furto e receptação de veículo, além de apropriações indébitas. O veículo foi recuperado e restituído à vítima.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS