Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Na madrugada

Homem é preso por tentativa de homicídio em Canela

Durante briga, acusado esfaqueou vítima na barriga

Divulgação
Faca usada durante confusão
A Brigada Militar (BM) foi acionada mais uma vez para atender uma ocorrência de briga na Rua Dona Carlinda, em Canela, próximo a um pub da cidade, por volta das 4 horas de segunda-feira, dia 12. Em seguida, a BM recebeu outra informação de uma briga no Hospital de Caridade de Canela (HCC). Quando a guarnição chegou próximo a danceteria, viu que um homem suspeito, de 36 anos, perseguia a vítima, que já estava sangrando devido a um corte sofrido na barriga.

De acordo com informações da Brigada, ao perceber a presença da viatura o acusado entrou em um veículo Ford Fiesta. O carro foi interceptado pela polícia e com ele foi encontrado uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, na cintura. Pessoas que presenciaram a briga, informaram para a BM que a confusão iniciou na frente do bar, local em que o autor deu uma facada na vítima, que correu em direção ao HCC. Na unidade hospitalar o acusado teria novamente tentado esfaqueá-lo, mas a vítima conseguiu fugir.

Veículo foi recolhido

O acusado, que possui antecedentes por ameaça e lesão corporal, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à delegacia. Segundo a BM, o veículo ainda estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS