Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Canela

Menor é apreendido duas vezes em menos de sete horas

Adolescente foi pego tentando furtar dois estabelecimentos comerciais da cidade

Tentativa: furto de caixa de ferramentasEm menos de sete horas, entre o começo da noite de quarta-feira, dia 14, e o começo da madrugada de quinta, 15, a Brigada Militar (BM) de Canela apreendeu duas vezes o mesmo adolescente por furto em dois estabelecimentos comerciais da cidade. Segundo a ocorrência, a guarnição foi acionada às 18h55 via 190 na Rua dos Farrapos, Vila Dante, onde o jovem, de 16 anos, furtou uma caixa de ferramentas em uma empresa de móveis. Ao sair do pátio da empresa, o menor foi detido por um funcionário. Os policiais foram ao endereço onde apreenderam e conduziram o menor até a delegacia para registro.

Já no início da madrugada, por volta das 2 horas, a BM foi informada por uma empresa de segurança que havia acionado o alarme de uma pizzaria, na Rua Osvaldo Aranha, no Centro de Canela. A guarnição foi ao estabelecimento, onde encontrou o mesmo jovem, já no interior da pizzaria. De acordo com a Brigada Militar, o adolescente já possui antecedentes por furtos, posse de drogas e apreensão de objeto. Ele foi novamente conduzido à delegacia para novo registro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS