Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Dia de trabalho

Sol colabora com a reconstrução de casas em Gramado

Temporal afetou cerca de 70 residências na cidade

Letícia de Lima/GES-ESPECIAL
Destelhamento: bairro Piratini foi um dos mais atingidos
Com cerca de 60 casas destelhadas e outras 10 danificadas por quedas de árvores no temporal de quinta-feira, o sol que brilhou neste sábado colaborou com as famílias gramadenses que aproveitaram o dia para reconstruir o que foi perdido. Equipes do Corpo de Bombeiros também auxiliaram nos pontos afetados realizando o corte de árvores que ficaram condenadas devido ao forte vento e que, até então, não haviam sido retiradas devido o mal tempo. Segundo o soldado Maurício Weber, o trabalho esteve concentrado principalmente no bairro Piratini, um dos locais mais afetados pelo temporal.

Ainda há residências sem energia elétrica em Gramado, mas de acordo com a Rio Grande Energia (RGE) são em pontos isolados, em áreas mais afastadas do Centro. “O tempo seco possibilita que o maquinário mais pesado chegue até os locais que estavam com o solo encharcado”, explica o analista de comunicação da companhia, Guilherme Pulita. A previsão da RGE é que ao longo do domingo praticamente toda a população gramadense já esteja com o serviço restabelecido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS