Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Mistério para pegar o Santa Cruz no Arruda

Inter quer retornar ao G4 da competição

Ricardo Duarte/Inter
Colorado terá duelo complicado neste sábado
Empatados em número de pontos, Inter e Santa Cruz travam na tarde deste sábado um duelo importante para a sequência na Série B do Brasileirão. A partir das 16h30 entram em campo, no Estádio do Arruda, querendo ingressar de vez no G4 da competição. Na equipe colorada, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Victor Cuesta e William Pottker, ambos lesionados. O treinador não deu pistas de quem deve começar a partida e promoveu mistério fechando os últimos treinamentos da equipe. A tendência é que Ferreira comece a poupar jogadores pontuais para evitar futuros problemas de lesões. “Não são só esses desfalques. Com uma sequência de jogos, um em cima do outro, você precisa avaliar como cada um está, quantas partidas está jogando para não ocorrer o que houve com Cuesta e depois com o Pottker”, explicou o treinador colorado que despistou sobre os titulares. “Será uma estratégia que guardarei para amanhã (hoje). Quem assistir, verá o que faremos.”

Vermelhas

Com a ausência de Pottker, Guto Ferreira promoveu o jovem Joanderson para integrar o grupo profissional até o atacante colorado voltar de recuperação. O atleta, de 21 anos, é o artilheiro isolado da Segunda Divisão do Gauchão com 14 gols em 14 jogos. O jogador foi contratado no início da temporada considerado joia da base do São Paulo.

SANTA CRUZ

Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Tiago Primão, Elicarlos e Léo Lima; Bruno Paulo, Pitibull e André Luís (Augusto). Técnico: Adriano Teixeira (interino)

INTER

Danilo Fernandes; Edenilson, Ortiz, Danilo Silva e Carlinhos; Dourado, Uendel, Juan e Carlos (Charles); Cirino e Nico López

Técnico: Guto Ferreira


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS