Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Inter precisa lidar com os desfalques contra o Santa Cruz

Colorado treina em Belo Horizonte nesta quinta-feira e viaja para o Recife na sexta-feira pela manhã

Ricardo Duarte/Inter
Guto Ferreira conversou com o grupo de jogadores antes do treino desta quarta-feira
Não foi só o empate contra o América-MG que o Inter lamenta, mas também pelos desfalques que terá para a partida contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h30, no Arruda, em Recife. O Colorado não terá o capitão D’Alessandro, o volante Fabinho e o atacante William Pottker, este que ainda não tem definido o tempo que ficará fora do time para se recuperar da lesão no posterior da coxa esquerda sofrida na terça-feira. Para substituí-los na delegação, Guto Ferreira chamou Brenner, Roberson e Ceará. O Colorado encerrou a 7ª rodada na 5ª colocação, com 12 pontos, que é a mesma pontuação do Santa Cruz (4º).

Nesta quarta-feira, o Colorado treinou no CT Toca da Raposa, em Belo Horizonte-MG, o que deve ocorrer também nesta quinta-feira, quando o técnico Guto Ferreira deve encaminhar o time colorado com pelo menos três modificações. A viagem para Recife ocorre na manhã de sexta-feira e, no período da tarde, o Inter treina na capital pernambucana.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS