Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Inter falha na bola aérea e empata com o América-MG

Desorganizado, Inter fica no 1 a 1 com o América-MG em novo tropeço na competição

Ricardo Duarte/Inter
Nico López marcou o gol colorado na noite desta terça-feira
Numa atuação bem abaixo do esperado na noite desta terça-feira, o Inter perdeu mais alguns pontos importantes na Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, o Colorado falhou mais uma vez na bola aérea defensiva, demonstrou problemas físicos, e ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG. O resultado tirou o clube gaúcho do G4 da competição. O Inter é 5º colocado, com 12 pontos.

Um susto no começo do primeiro tempo deu indícios de que a noite colorada em solo mineiro não seria fácil. Aos 5min, Pottker sentiu uma lesão no posterior da coxa esquerda. Coube a Nico López entrar na vaga do camisa 99. Depois de sofrer certa pressão dos donos da casa, o Inter encontrou o gol numa jogada gringa. Aos 18min, D’Alessandro cruzou para Nico, que fechou no segundo poste e chutou de primeira para a rede. O Colorado ainda teve pelo menos mais três chances de ampliar com o atacante uruguaio.

Com a vantagem mínima aberta na etapa inicial, o Colorado viu o América-MG não demorar para empatar o jogo no segundo tempo. E foi na bola aérea. Aos 8min, Rafael Lima subiu mais que a zaga colorada após cobrança de falta e cabeceou livre. E com tantos erros de passes e dando espaço para o adversário, o time gaúcho escapou de levar a virada no Independência. O Colorado ainda teve uma chance aos 21min, quando Cirino mandou na trave em chute cruzado. No fim, o Coelho pressionou a desorganizada equipe de Guto Ferreira, mas prevaleceu o empate, que dentro das condições ficou ruim para os dois.

O próximo jogo do Inter será contra o Santa Cruz, no sábado, às 16h30, no Recife. Não jogam D’Alessandro e Fabinho, que levaram o terceiro cartão amarelo, e também Pottker, que retorna para Porto Alegre para realizar exames. 

Ficha Técnica

América-MG

João Ricardo; Norberto; Rafael Lima, Messias e Ernandes; Willian Oliveira, Zé Ricardo (Christian Sávio), Gerson Magrão (Matheusinho) e Hugo; Luan (Renan Oliveira) e Bill. Técnico – Enderson Moreira.

Inter

Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Fabinho, D'Alessandro, Carlos (Juan) e Marcelo Cirino; William Pottker (Nico López). Técnico – Guto Ferreira.

Detalhes

Local - Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. Arbitragem - Antonio Dib de Sousa, auxiliado por Cleriston Rios e Rogério Braga.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS