Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Caso Victor Ramos

Inter é punido e deverá pagar R$ 720 mil

O clube gaúcho, no entanto, não foi expulso da Série B do Brasileirão


Estádio Beira-RioO Internacional não foi expulso da Série B do Brasileirão. Em julgamento realizado nesta terça-feira (13) na sede do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube gaúcho foi punido com pagamento de multa por conta do uso de mails adulterados no processo conhecido como Caso Victor Ramos. O valor da multa foi fixado em R$ 720 mil. 

Entenda o caso

Em 1º de dezembro, o Inter apresentou no STJD um documento com 42 páginas pedindo para fazer parte no processo que investigou supostas irregularidades na inscrição do zagueiro Victor Ramos, iniciado pelo Bahia no Campeonato Brasileiro do ano passado. Na luta contra o rebaixamento, o clube gaúcho pedia que o tribunal reabrisse o caso para punir o clube baiano com a perda de pontos nas partidas em que o zagueiro atuou no Brasileirão, o que ajudaria o Inter. Estes documentos foram considerados falsos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS