Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Inter quer ganhar confiança e embalar na Série B

Equipe já joga nesta terça-feira, contra o América, em Minas Gerais

Ricardo Duarte/Inter
Reservas treinaram neste domingo, no Beira-Rio
Aliviado pela primeira vitória em casa, a segunda consecutiva, e a entrada no G4 da Série B o Inter treina na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Gigante. Depois, pela tarde, toma o rumo de Belo Horizonte. Às 20h30 desta terça-feira mede forças com o 13º colocado na tabela, o América-MG, no Estádio Independência, em partida válida pela 7ª rodada.

Das boas lições do triunfo frente ao Náutico no último sábado ficou o volume ofensivo, como frisou o próprio técnico Guto Ferreira na coletiva pós-jogo. E muito por causa de William Pottker, jogador que vem sendo decisivo pelos gols, imposição e alternativa aguda na extrema direita do ataque. Quem está devendo é Nico López, que não apareceu no embate contra o alvi-rubro pernambucano. Tem a chance de mostrar serviço nesta terça diante do Coelho mineiro, até porque Marcelo Cirino, que é inferior tecnicamente ao uruguaio, mostra confiança a cada vez que entra em campo. Se o ataque é o menor dos problemas, o meio-campo com apenas D´Alessandro criando é algo que precisará ser repensado pelo treinador, ainda mais se seguir com Edenílson na lateral-direita e a escalação com três atacantes.

Porém, a falta de equilíbrio do time tem na zaga o maior gargalo. Com Cuesta fora, Danilo Silva e Léo Ortiz estão obrigados a dar uma resposta mais efetiva e evitar embaraços. Clarezas que Guto já deve ter visto e que agora, com menos pressão e corneta nos ouvidos, passará a implementar, dando a sua cara ao time.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS