Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Inter enfrenta o Náutico e quer embalar na Série B

Equipe busca primeira vitória em casa na competição

Ricardo Duarte/Inter
Guto Ferreira busca afirmar equipe na Série B
O Inter ainda vem em fase de adaptação à Série B do Brasileirão. Já demitiu treinador, mudou peças no elenco e segue se reinventando para tentar voltar a elite do futebol brasileiro. Depois da vitória heróica contra o Figueirense na última rodada, tendo poupado jogadores importantes do plantel, o momento é de vencer a primeira no Gigante da Beira-Rio. E isso poderá se concretizar na tarde deste sábado, quando o Colorado recebe o Náutico, às 16h30, em casa. O confronto tem tudo para ser mais uma pedreira, mas no papel o Inter é o favorito por conta da situação do seu adversário.

Até o momento o Náutico não conseguiu vencer na competição. São dois empates e três derrotas. O clube passa por uma situação financeira delicada e com os jogadores tendo seus salários atrasados há alguns meses. Por conta disso, o Inter vai precisar ter tranquilidade para fazer o dever de casa e carimbar a segunda vitória consecutiva na Série B, que poderá lhe alçar entre os primeiros colocados na tabela de classificação.

Mudanças

Sem Víctor Cuesta, lesionado, Guto Ferreira ganhou uma nova alternativa para o confronto desta tarde. Marcelo Cirino, recuperado de um problema no tendão do pé foi relacionado e vira opção para o embate. Outra novidade deve ser a utilização de Edenílson na lateral direita, após William ser descartado por conta de uma negociação com o Wolfsburg, da Alemanha. Com pouco tempo para organizar o Inter considerado ideal, Guto Ferreira vai botar o que tem de melhor para buscar a segunda vitória consecutiva. Será que embala?

Denúncia no caso Victor Ramos

Na noite da última quinta-feira, o Inter foi denunciado pela Procuradoria do STJD, por conta da utilização de e-mails adulterados no caso do jogador Victor Ramos. O time gaúcho acabou sendo enquadrado no artigo 61 do Código Disciplinar da Fifa, que trata sobre documentos falsificados. As punições previstas para o Colorado são a exclusão do time de competições, proibição para contratar jogadores e o pagamento de multas. Se for considerado culpado, o Inter pode ser excluído da Série B do Brasileirão, sendo automaticamente rebaixado. O ex-presidente Vitorio Piffero também foi denunciado, nos artigos 234 (uso de documento falsificado) e 258 (conduta antidesportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O julgamento será realizado às 15 horas da próxima terça-feira.

INTER

Danilo Fernandes; Edenilson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho; William Pottker, D'Alessandro e Carlos; Nico López.

Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO

Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley e Manoel; Darlan, Amaral, Rodrigo Souza e Giovanni; Erick e Alison.

Técnico: Waldemar Lemos


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS