Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Guto Ferreira faz testes para enfrentar o Náutico

Técnico colorado comandou um trabalho tático com o volante Edenílson na lateral direita

Ricardo Duarte/Inter
Técnico Guto Ferreira orientou atletas durante o trabalho
Depois de conquistar sua segunda vitória na Série B, ao vencer o Figueirense por 2 a 1, na noite de terça-feira, e subir para a quinta colocação na tabela de classificação, com 8 pontos, o Inter já se prepara para mais um compromisso. No sábado, 16h30, o Colorado recebe o Náutico, no Estádio Beira-Rio. Nesta quarta-feira, mesmo sem contar com todo o grupo de jogadores, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático e testou o volante Edenílson na lateral direita. Negociado com o Wolfsburg, William não deve mais atuar pelo time gaúcho. Na terça, Junio foi o titular da posição.

Em entrevista coletiva, o meia Juan, que iniciou a jogada que resultou no segundo gol do Inter sobre o Figueirense, comemorou a chance entre os titulares e afirmou se inspirar em D’Alessandro. “Por ser da casa, sempre vi o D’Alessandro. É da minha posição e conversamos. Há também o (Rodrigo) Dourado, William, com quem joguei na base”, destacou.

VERMELHAS

Os colorados lembraram nesta quarta os três anos da morte de Fernandão, completados ontem. O ídolo colorado morreu em um acidente de helicóptero em Goiás, no dia 7 de junho de 2014. Ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Inter em 2006.

O meia Alex Santana, que estava emprestado ao Paraná, acompanhou o treinamento do Inter. Ele retorna ao clube para ser uma nova opção para o técnico Guto Ferreira como meia de criação da equipe. Em breve, deve ficar à disposição do treinador colorado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS