Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio treina no Rio antes do duelo com o Cruzeiro

Delegação tricolor viaja neste domingo para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, na segunda-feira à noite, pelo Brasileirão

Juares Dagort/Divulgação
Trabalho dos jogadores do Grêmio no Rio
O Grêmio treinou no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado. A delegação tricolor segue na capital carioca, onde o Tricolor venceu o Fluminense por 2 a 0, na noite de quinta-feira, pelo Brasileirão. Após uma conversa com o técnico Renato Portaluppi, os atletas que jogaram toda a partida contra o Flu realizaram uma atividade aeróbica, enquanto quem não jogou no Maracanã participou de um treinamento físico e técnico em campo reduzido. Na manhã de domingo, o grupo volta a treinar no local. Depois do almoço, a delegação gremista viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 20 horas de segunda-feira.

“Estamos contentes porque estamos tendo bons resultados, um bom desempenho dentro do campo. Estamos tentando continuar com esse ritmo”, disse o zagueiro Kannemann, em entrevista após o treino de sábado. "Tentamos ganhar em todos os campos, como visitante ou mandante”, salientou o jogador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS