Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio indefinido para encarar o Fluminense fora de casa

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã

Lucas Uebel/Grêmio
Everton pode aparecer entre os titulares do Grêmio contra o Flu
Maicon ou Everton? Essa é a principal dúvida do técnico Renato Portaluppi para escalar o time do Grêmio que encara o Fluminense nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do Brasileirão. Atual vice-líder do campeonato, o Tricolor pode ter novamente quatro volantes, formação que não deu muito certo contra o Bahia, na Arena. Se optar por Everton ao invés de Maicon, que busca o recondicionamento físico, a equipe gaúcha ganha mais poderio ofensivo contra os cariocas comandados por Abel Braga.

Nesta quarta-feira, no último treino em Porto Alegre, o atacante equatoriano Miller Bolaños pediu para permanecer na capital para melhorar a parte física. E uma novidade no trabalho foi a presença do meia Douglas, que correu no gramado do CT Luiz Carvalho. Pelo lado do Fluminense, o time busca se recuperar da derrota para o Palmeiras na última rodada, e ainda vingar a eliminação para o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Prováveis escalações

Fluminense

Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Norton (Nogueira), Wendel, Marquinho (Calazans) e Richarlison; Gustavo Scarpa e Henrique Dourado. Técnico - Abel Braga. 

Grêmio

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Everton), Arthur e Ramiro; Pedro Rocha e Luan. Técnico - Renato Portaluppi. 

Detalhes

Local - Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Horário - 21 horas. Arbitragem - Elmo Resende Cunha, auxiliado por Fabricio da Silva e Cristhian Sorence. Transmissão - SporTV e pay-per-view.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS